Ser uma pessoa saudável e com energia não significa que jamais poderá enfrentar um imprevisto com a sua saúde durante uma viagem ao exterior. Ninguém está livre de poder ficar doente em algum momento da vida! Mas se esse momento coincide com as suas férias... é melhor estar prevenido!

Se você já passou por uma situação de dor durante uma viagem, como por exemplo, uma dor de dente, dificilmente terá esquecido o sofrimento pelo que passou, principalmente por ter pago uma pequena fortuna pela atenção odontológica, porque não tinha seguro...

Se você já sentiu no bolso o peso de uma consulta médica por uma febre repentina durante as férias em outro país, também não se esqueceu, não é?

A pergunta é: se você já tem um seguro médico no seu país de residência, por que não ter uma assistência médica internacional quando viaja pro exterior?

Hoje em dia, a maioria dos países no mundo exige esse seguro médico aos turistas estrangeiros. E GO! Travel Assistance cumpre com todos os requisitos.

Respaldada por AXA Assistance, esta companhia tem 30 centrais de atenção no mundo, com 6000 colaboradores que, quando você telefona pelo problema acontecido, atenderão você na mesma língua e indicarão a que centros médicos de primeiro nível você terá que ir, ou enviarão uma ambulância ao local onde você estiver, dando inicio à solução do imprevisto médico, encarregando-se também de repatriações ou traslados sanitários.

Não demorará mais do que um minuto contratar a melhor assistência médica em viagem internacional da GO! Travel Assistance, que oferece cobertura em tempo real diante de qualquer imprevisto que aconteça com a sua saúde estando longe do seu lar.