Aqui você encontrará a opção ideal para a sua viagem, num sítio 100% e ao melhor preço.

GO! Travel Assistance Europa

A maioria dos países europeus assinou um acordo chamado “Tratado de Schengen”, que exige uma cobertura de assistência médica por doença ou acidente, com um valor superior a 30 mil euros.

Os países que assinaram esse acordo são: Alemanha, Áustria, Bélgica, Chipre, Dinamarca, Eslovênia, Eslováquia Espanha, Estônia, Finlândia, Franca, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Suécia, Islândia e Suíça.

Se o seu destino é um desses países, já sabe que deverá viajar com um Seguro Schengen, porque é obrigatório.

GO! Travel Assistance África

África, continente que oferece um leque de opções, como safáris, por exemplo. E da para imaginar que poderia ficar exposto a algum acidente –por mínimo que seja- ou alguma doença –por mais simples que seja- e por isso sempre é aconselhável viajar com um seguro de viagem com cobertura médica por doença ou acidente, para que não tenha que interromper a sua diversão.

GO! Travel Assistance Ásia

A assistência de viagem adequada para quem viaja a esse continente imenso, contando com a proteção e assistência durante as 24 horas do dia, e cumprindo com todos os requisitos de cada país desse continente.

GO! Travel Assistance América do Norte

Como os preços das consultas médicas em Norte América são praticamente uns dos mais altos do mundo, tivemos em conta essa situação para desenvolver uma assistência acorde para a sua proteção e segurança durante toda a sua permanência ali.

GO! Travel Assistance América Central

Neste continente, só Cuba exige um seguro de viagem internacional obrigatório. Nós cumprimos com todos os requisitos que o governo cubano exige. Também recomendamos que sempre viaje com um seguro de viagem internacional, pois é o que todos os outros países centro-americanos aconselham.

GO! Travel Assistance América do Sul

Assim como Centro - América, os países da América do Sul não exigem um seguro de viagem obrigatório. Porém, como os custos médicos no sul são altos e os hospitais públicos não são, no gera, muito bons para uma atenção imediata, o ideal é viajar com um seguro de viagem com cobertura médica internacional. Desse jeito, e depois de um único telefonema para o número que figura no seu Voucher, lhe será indicado a que clinica deverá comparecer, sem que para isso tenha pagar qualquer coisa. É para isso que tem a nossa assistência!

Lembre que contamos com o respaldo de AXA Assistance e, desse jeito, podemos lhe oferecer o melhor, para que a sua viagem também seja a melhor!