Se a viagem é por causa de trabalho, por exemplo, e a sua intenção é aproveitar para fazer um pouco de turismo, recarregue as energias fazendo essa viagem internacional levando um dos seguros da GO! Travel Assistance.

Você estará se perguntando sobre a necessidade de um seguro, não é?

Muito bem, alguns países –a maioria- no mundo, exigem que os turistas estrangeiros viagem com um seguro de saúde para viagem internacional, para serem atendidos em centros médicos diante de qualquer inconveniente com a sua saúde.

Mas tem um motivo melhor:

Imagina estar viajando e, de repente, sofre um acidente de trânsito? Ou ficar com gastrenterite por causa de uma comida diferente que experimento? Existem milhares de imprevistos que podem acontecer durante uma viagem.

Se não tiver um seguro, não só terá que decidir sozinho aonde ir, a quem pedir ajuda –o que será difícil não falando a língua do país- mas também deverá pagar consultas médicas caríssimas! Nem falar se tiver que fazer exames ou permanecer alguns dias numa clínica...

É por isso que um seguro de saúde de viagem internacional da GO! Travel Assistance será a sua melhor opção. Porque os nossos seguros são, na realidade, assistência ao viajante em destino, em tempo real, as 24 horas do dia e durante toda a sua permanência no exterior.

Nossos seguros contam com o respaldo de AXA Assistance, que dispõe de redes de assistência no mundo todo, mais de 6000 operadores para atender as ligações dos nossos clientes, direcioná-los para os centros médicos credenciados e, desse jeito, poderem receber a melhor atenção para resolver os seus problemas.

Além disso, assim sendo, você não deverá pagar absolutamente nada, porque estará resolvendo o seu problema com médicos e clinicas da rede de GO! Travel Assistance.

Não duvide nem esqueça: a melhor proteção para a sua viagem está na GO! Travel Assistance.